sábado, 3 de março de 2012

X360 história!!!!!

2001-Todas as empresas queriam competir com o PS2 que estava no auge da sua glória assim como na época de PS1 ninguém o parava até que a microsoft entrou de sola para ganhar a SONY dai vei a famosa guerra entre as duas empresa.
A microsoft entrou com o projeto  a Direct X (dai o nome xbox) todos tentaram acabar com o projeto mas não adiantou!!!!










2002-Veio com sua famosa xboxlive a taria uma experiencia nova de games muito famosa até hoje  coisa que o ps2 na época não ofereceu pois não havia jogos feito para jogar online.
Mas xbox tinham jogos online como halo e forza eram uma forte briga para ver que ia ganhar a SONY o a Microsoft!!!

2004-Com lançamentos fortes a empresa foi crescendo e entre ele o famoso GTA SA e HALO 2 e aí acabou com o sonho da SONY DE GANHAR do xbox fácil!!!!

2005-Xbox360 lançou e aí o mundo deu as boas vindas  aos consoles desta geração e sua principal mudança foi os gráficos e controle mas fácil de se jogar!!!!!
Mas ainda não existia muito jogo para esta geração

2007-A empresa reconhece as três luzes vermelhas que dizia que seu xbox já era!!!! mas entretanto dava garantia de 2 anos assim eles trocavam caso dava esse problema ou reparavam!!!!!

2008-GTA IV lançou com gráficos ótimos e jogabilidade muito boa e que na época levava o console ao máximo!!!!
  2009-COD modern warfare 2 foi o lançamento que mais foi aguardado para x360 e que deixou muita gente de boca aberta  e foi o jogo que mais vendeu em 2009 para xbox360


2010-veio o KINECT que permitia vc jogar sem nenhum controle e foi o que nem uma empresa vez!!!!!
2011-foi a vez de battle field levar o console a máximo de tão bom que jogo é com gráficos excelentes que parace que grudaram uma câmera na arma do soldado, ai sabemos  que xbox360 foi feito pela NASA pois o ps3 teve vários problemas!!!!!!! com este game

E aê o que nos reserva o futuro vamos saber em 2013 onde as duas empresas prometeram anunciar seu próximos consoles

Welcome

Bem vindo ao meu blog!!!

eu estarei comentando jogos já lançados é o que ainda vai lançar e claro o dos PLAY2 o nosso queridinho!!!!!!!